quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os Melhores Mashups de Músicas - Parte 1

Neste post, colocarei uma seleção de videos com alguns dos melhores mashups que encontrei na internet.Pra quem não sabe mashup é uma canção ou composição criada a partir da mistura de duas ou mais canções pré-existentes, normalmente pela transposição do vocal de uma canção em cima do instrumental de outra, de forma a se combinarem. Existem na internet misturas de músicas que você poderia não acreditar que funcionariam juntas, mas funcionam. E é claro que estarei focando nos mashups com musicas de rock. Breve virão outras partes. Caso quiser dê sugestões para as próximas. Confira abaixo.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Boas Músicas pra se escutar a noite


Neste post, colocarei uma playlist com uma seleção de algumas boas músicas para se escutar de noite. São músicas que tem no título ou na temática "a noite". Deixando claro que o foco são musicas de rock; porém colocarei algumas musicas de outros gêneros, além também da seleção musical se focar em meu gosto pessoal.Se tiver alguma sugestão de música que tem haver com o tema deste post, coloque nos comentários, pois a playlist vai ser atualizada. Confira.



domingo, 7 de abril de 2013

Facebook do Blog

Estou inaugurando hoje o facebook oficial do blog Selva do Rock. Quem quiser curtir clique no link abaixo.
http://www.facebook.com/SelvaDoRock

Pode ter certeza que vão ter muitas atualizações interessantes, diferentes de algumas páginas que procuram mais depreciar os outros gêneros musicais do que falar de rock.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

As Melhores versões modificadas de músicas conhecidas - Parte 1

Neste post, colocarei algumas versões de músicas com arranjos modificados em relação a canção original. Você verá aqui o que um músico criativo pode fazer. Algumas ficaram até melhores do que as originais.E como esse blog se chama "Selva do Rock" darei ênfase mais as versões feitas por bandas de rock, além de serem músicas também que refletem a minha opinião.Clique no link abaixo do nome da música para ver a versão original da mesma.Confira.