sexta-feira, 26 de julho de 2013

As Melhores Bandas do Heavy Metal

Neste post colocarei algumas das maiores bandas de Heavy Metal de todos os tempos na minha opinião. Acompanhando também uma descrição de cada banda e uma playlist com 20 de suas melhores músicas de acordo com esse que vos escreve. Breve irei colocando vários posts especiais abordando outros subgêneros do rock também. Se quiser dar alguma sugestão escreva nos comentários. Confira também o post com as Melhores Bandas de Hard Rock clicando AQUI.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Musas do Rock #4 - Cristina Scabbia

Continuarei aqui a série "Musas do Rock" mostrando várias fotos e videos da musa em questão.E este post, será em homenagem a Cristina Scabbia vocalista da banda de Metal Gótico Lacuna Coil. Pra você que não viu as outras partes, no final do post tem os links. Confira.



quarta-feira, 17 de julho de 2013

O Melhor do Rock em 1968 (Playlist)

Neste post, continuarei a série de playlists relatando o melhor do rock and roll desde a década de 60 até atualmente. Abordarei a seguir o ano de 1968, onde nele surgiram vários álbuns clássicos como o "White Album" dos Beatles, o "Electric Ladyland" e "Axis: Bold As love" de Jimi Hendrix e o primeiro álbum do Blue Cheer "Vincebus Eruptum", onde em sua sonoridade mais pesada daria origem na próxima década ao heavy metal. Confira a playlist e alguns álbuns clássicos lançados neste ano.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Alguns dos Melhores Duetos do Rock

Neste post, colocarei uma playlist com alguns dos melhores duetos do rock na minha opinião. Os duetos se caracterizam por dois vocais se revezando na voz principal ao longo da música. Colocarei abaixo alguns de meus favoritos, se você tiver alguma sugestão, diga nos comentários que poderei adicionar a playlist. Confira.