sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Can't Feel My Face do The Weeknd em Versão Rock

Neste post, colocarei mais um video meu fazendo uma versão rock de uma música pop e nesse caso fiz da música "Can't Feel My Face" do cantor The Weeknd. Ela ficou em primeiro lugar em 7 países e é uma das que mais fez sucesso esse ano. Nesta versão eu tentei fazei uma instrumental mais pesada e me baseei em uma sonoridade mais próxima do Stoner Rock/Metal. A diferença das outras que postei aqui é que elas eram versões instrumentais e nessa eu coloquei um vocal, porém cantado em um tom diferente da original porque além de se encaixar melhor na minha voz também ficaria com uma sonoridade diferente e mais próxima do rock. Bem, veja abaixo como ficou e espero que gostem. Veja também "Get Luck" em versão rock clicando AQUI e "FourFiveSeconds" clicando AQUI.





Confira também outros posts recentes:

As Melhores Apresentações de Rock do MTV Video Music Awards (VMA)
A Decadência do rock na mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Pra você que está pensando em colocar um comentário aqui, pense bem antes de escrever. Qualquer mensagem ofensiva será deletada. Então se você for pensar em escrever alguma mensagem desse tipo, não perca seu tempo, pois aqui não é a casa da mãe Joana e os comentários são moderados.Todas as listas contidas nesse blog são pessoais, se você não gostou da inclusão de algo nessas listas, comente educadamente dando uma sugestão. E DE UMA VEZ POR TODAS, NÃO EXISTE COMPARAÇÃO DE ARTISTAS NESTE BLOG. Obrigado.