quinta-feira, 28 de maio de 2015

30 das mais belas artes gráficas em capas de discos

Neste post, colocarei 30 das mais belas artes gráficas de capas de discos na minha opinião. No caso, não colocarei álbuns que na capa contém só uma foto, colocarei as que tiverem alguma arte gráfica, podendo ser algum desenho, pintura ou montagem. Breve colocarei mais. Se tiverem alguma sugestão, digam nos comentários. Curta a página do Facebook do blog, para mais novidades, clicando AQUI.






sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prodígios da Música - Parte 2

Neste post, continuarei colocando videos de novos prodígios da música. Jovens que desde cedo já mostram o seu talento para o mundo. Veja abaixo um video de cada acompanhando seu canal respondente. Veja a parte 1 clicando AQUI. Se tiver idéia de algum video interessante sobre esse tema que deveria estar nas próximas partes, diga nos comentários.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Os Videos mais vistos no Youtube de 20 bandas de rock

Neste post, colocarei uma curiosidade do youtube, mostrando os videos mais vistos de algumas bandas conhecidas do rock. Veja abaixo.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

ANÚNCIO IMPORTANTE

Caros seguidores e frequentadores do blog, fiquei sabendo hoje que o site Grooveshark, que era onde eu colocava todas as playlists do blog, infelizmente saiu do ar por problemas de copyright. Veja clicando AQUI o comunicado do site. Sendo assim, todas as playlists estarão fora do ar e estarei repondo pouco a pouco com playlists feitas no youtube. Muitas músicas com o tempo sairão do ar como já é de prache do site, graças aos mesmos problemas de copyright, porém farei o possível para repor. Embaixo de quase todas as playlists, excetos as que foram adicionadas no começo do blog, têm a listagem de músicas abaixo para você ver quais músicas estavam na playlist. Espero que isso seja útil pra você descobrir novas canções. Obrigado.

Dicas de ótimas músicas bandas pouco conhecidas - Parte 4

Neste post, colocarei a quarta parte de dicas de bandas pouco conhecidas do Brasil e do mundo. Abaixo estará uma descrição da banda e de seu som além de links de músicas, videos e outros materiais. Se você não viu as três primeiras partes veja AQUI , AQUI e AQUI. Se tiver aguma dica de banda que poderia estar nas próximas partes, diga nos comentários ou mande um e-mail para o blog (veja na sessão "Contatos").