quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Comunicado

Olá seguidores e apreciadores do blog, estou comunicando aqui nesse post, que não estarei mais atualizando esse blog temporariamente..Ele foi criado com intuíto de ser uma página reserva para o meu blog principal e quando ele deu problema de vírus, já alguns anos atrás, esse virou o blog que ganhou as atualizações. Por isso se quiserem ver novas postagens, matérias, playlists e etc..Acessem o blog The Jungle of Rock and Roll e siga as páginas do Facebook e Twitter pra saber mais das novidades..Clique abaixo..

Blog Principal: http://rockandrolljungle.blogspot.com.br
Facebook: http://facebook.com/selvadorock
Twitter: http://twitter.com/selvadorock

E caso tiver interessado, se inscreva no meu canal do youtube que tem muitos videos interessantes, como medleys de músicas e bandas conhecidas do rock, covers, videos com os melhores riffs de guitarra e etc..
Se inscreva clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Pra você que está pensando em colocar um comentário aqui, pense bem antes de escrever. Qualquer mensagem ofensiva será deletada. Então se você for pensar em escrever alguma mensagem desse tipo, não perca seu tempo, pois aqui não é a casa da mãe Joana e os comentários são moderados.Todas as listas contidas nesse blog são pessoais, se você não gostou da inclusão de algo nessas listas, comente educadamente dando uma sugestão. E DE UMA VEZ POR TODAS, NÃO EXISTE COMPARAÇÃO DE ARTISTAS NESTE BLOG. Obrigado.