Links que Recomendo

Aqui colocarei links de páginas que recomendo na Internet:

Blog que deu origem a esse. Tive problemas com anuncios de malwares gerados pelo google, porém creio que as coisas estão se normalizando. Clique na imagem para conferir.


Meu canal no Youtube , onde toco vários clássicos do Rock N Roll na íntegra , musicas próprias e faço alguns Medleys de vários temas diferentes , como de séries , filmes , games , tributo á décadas e etc . Confiram clicando na Imagem .



Esse canal no Youtube é uma Parceria que fiz com meu amigo Leonardo , chamada Web Music House , onde juntos fazemos performances de várias músicas clássicas do Rock N Roll , além de músicas próprias . Confiram clicando na Imagem .
 

Esse é meu terceiro canal no youtube onde faço só performances de solos de músicas do Rock N Roll .Confiram clicando na Imagem .


E Claro , destaco também o trabalho dos divulgadores e parceiros , cujo os links estão no lado direito do blog . É só clicar no banner deles que será redirecionado para suas páginas .

Alguns Links interessantes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Pra você que está pensando em colocar um comentário aqui, pense bem antes de escrever. Qualquer mensagem ofensiva será deletada. Então se você for pensar em escrever alguma mensagem desse tipo, não perca seu tempo, pois aqui não é a casa da mãe Joana e os comentários são moderados.Todas as listas contidas nesse blog são pessoais, se você não gostou da inclusão de algo nessas listas, comente educadamente dando uma sugestão. E DE UMA VEZ POR TODAS, NÃO EXISTE COMPARAÇÃO DE ARTISTAS NESTE BLOG. Obrigado.